Casa Worship canta músicas de “The Black Eyed Peas” e “Coldplay” em culto
01/06/2021 08:52 em Sociedade

O ministério de louvor e adoração da Igreja Casa de Goiânia (GO), liderada pelo pastor Davi Passamani, surpreendeu milhares de internautas que assistiam ao culto transmitido pelo canal da igreja no YouTube no último domingo (30).

A banda que ficou conhecida no Brasil através do hit “A Casa É Sua”, agora mistura músicas “profanas” em seu repertório.

O culto iniciou com o ministério Casa Worship tocando um trecho da música “Paradise” da banda britânica Coldplay. Em seguida, cantaram “Tudo é Teu” da cantora gospel Aline Barros e encerraram com “I Gotta Feeling” de The Black Eyed Peas.

As pessoas que acompanharam a live do culto tiveram um choque ao ouvirem que o ministério estava tocando músicas de baladas e cristãs juntas, como se fossem tudo a mesma coisa.

Um dos vocalistas ainda brincou com a situação, gritando: “Prepara para ser cancelado!” Ou seja, a escolha das músicas profanas foi proposital, e eles sabiam que iriam ser criticados.

Não é de agora que a banda Casa Worship e seus líderes se envolvem em polêmicas. Em 2019, o pastor Davi Passamani cantou “É o Amor” de Zezé di Carmargo e Luciano durante o culto, e também foi muito criticado.

No início deste ano, o ministério lançou uma música com o cantor Wesley Safadão, que é do projeto Conexão Gospel da Deezer, em que a plataforma propõe colaborações inéditas entre músicos de diferentes estilos ao longo de 2021.

Vale destacar também que, no ano passado, o pastor Davi Passamani foi acusado de assédio sexual pela veterinária Gabriela Palhano, que frequentava a mesma igreja. Porém, o inquérito foi arquivado pela Justiça.

Alguns meses depois, o líder religioso foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) pelo crime de importunação sexual. De acordo com o órgão, o caso tramita em sigilo na 6ª Vara Criminal de Goiânia.

Desta vez, de acordo com o MP, a denúncia refere-se ao caso de uma vítima ocorrido em janeiro de 2019.

Assista o vídeo.

Fonte: O Fuxico Gospel

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!