Na última sexta-feira (14/5), Antonia Fontenelle reagiu a uma crítica de Anitta ao governo de Bolsonaro. Após a artista lamentar as recusas de vacina que vieram à tona na CPI da pandemia, Fontenelle defendeu o presidente e ainda sugeriu que o líder de governo expulsasse Anitta do país.
Em seu Twitter, a voz de Girl From Rio se posicionou em relação à falta de vacinas no Brasil. "Milhões de vacinas recusadas. A morte do Paulo Gustavo e de vários outros brasileiros não foi um acaso. Tinha prevenção e foi rejeitada. Meu Deus, meu Deus", disse.
Em seguida, Antonia usou um story em seu Instagram para mostrar sua revolta com a declaração. Sobre Bolsonaro, a apresentadora afirmou ser "um lord", e que no lugar dele expulsaria Anitta do país.
"Eu já sabia, mas agora a raça de ordinários, almas penadas que desmerecem sua própria pátria, afirmam uma coisa tão séria, foi desmentida pela própria Pfizer. Bolsonaro de fato é um lord, eu no lugar dele expulsaria do meu país uma mulher como essa, por exemplo, que, além de ser um desserviço, propaga meu país de forma negativa. CRIME O NOME DISSO!", desabafou.
Fonte: Metrópoles