Polícia prende tio acusado de estuprar sobrinha de 10 anos em Mazagão
12/05/2021 11:41 em Polícia

Nessa terça-feira, 11, a Polícia Civil doa Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Mazagão, prendeu um homem de 35 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O acusado foi preso no Cemitério de Mazagão, local onde estava trabalhando atualmente. A prisão é decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado Anderson Ramos, o acusado abusou sexualmente da própria sobrinha, de 10 anos de idade. O fato criminoso ocorreu na Comunidade do Ajuruxi, em uma das ilhas onde moram, predominantemente, familiares do acusado e da vítima.

Após o fato criminoso, o acusado passou a residir na zona urbana de Mazagão. A família da vítima, frequentemente, comparece ao centro urbano e deixa a criança na companhia do acusado, expondo a criança à possibilidade de novas ocorrências semelhantes.

Diante do levantamento feito in loco pela Polícia Civil, a autoridade policial concluiu pela necessidade de representação de prisão preventiva do acusado. Após a expedição do respectivo mandado de prisão, os policiais civis fizeram um trabalho de investigação e localizaram o investigado, o qual estava trabalhando em uma empresa terceirizada que realizava serviços de reforma do Cemitério Municipal de Mazagão.

O homem preso será encaminhado ao Iapen.

Fonte: A Gazeta

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!