Após troca de tiros com a Força Tática, criminoso com carro roubado morre em Macapá
03/11/2021 16:59 em Polícia

Nesta quarta-feira (2), Simão dos Anjos Neto, de 21 anos, morreu em confronto com o Batalhão de Força Tática da Polícia Militar no bairro Araxá, na Zona Sul de Macapá.

De acordo com o 1º BPM, o criminoso estava dirigindo um veículo com restrição de roubo na Rua Humberto de Góes, e no momento que os militares tentaram abordá-lo, o homem empreendeu fuga, realizando manobras perigosas. Após um tempo, o meliante abriu a porta do veículo e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram.

Ainda segundo a PM, o bandido teria abandonado o veículo na esquina da Rodovia JK com a Rua Leopoldo Machado, trocado tiros com os policiais e fugido.

O Batalhão de Força Tática foi acionado e iniciou as buscas pelo suspeito, que foi encontrado pelos militares escondido num forro de uma casa na Avenida Francisco Martins de Souza. No momento da abordagem, o criminoso atirou novamente contra os policiais. Houve o revide, e ele foi alvejado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte ainda no local.

O criminoso foi identificado e já respondia a processos criminais por furto. O proprietário do veículo foi ao local e reconheceu o carro roubado como sendo de sua propriedade.

Fonte: A Gazeta

COMENTÁRIOS