Em Macapá, homem vestido de mototaxista rouba R$ 5 mil de empreendimento e faz 2 reféns durante fuga
07/05/2021 13:05 em Polícia

Nesta quinta-feira (6), um homem e uma mulher foram feitos reféns por um atirador identificado como Jonathan dos Santos Tavares, de 33 anos, na Zona Norte de Macapá.

Segundo a Polícia Militar (PM), o criminoso, vestido de mototaxista e armado com um revólver calibre 38, rendeu o caixa de um estabelecimento comercial do bairro Novo Horizonte e roubou a quantia de R$ 5 mil. Em seguida, deixou um funcionário e a dona da mercearia trancados num banheiro.

Ainda segundo a PM, na tentativa de fuga, um homem tirou a chave da moto do assaltante, que começou a fugir a pé. Ele chegou a disparar em via pública e invadiu a área de uma residência após ser perseguido por populares.

O bandido fez a mulher como refém, mas ela conseguiu correr para dentro de um cômodo da residência e lá ele tomou como alvo da arma o homem.

As polícias civil e militar iniciaram a negociação, que não demorou, e logo o homem se entregou. Ninguém ficou ferido.

Com o assaltante foram apreendidas a arma de fogo e a moto usada no roubo. O dinheiro que foi levado do estabelecimento comercial não foi localizado.

Jonathan dos Santos Tavares foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Fonte: A Gazeta

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!