Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi, morreu hoje aos 56 anos vítima da covid-19. A informação foi anunciada pela assessoria de imprensa do ex-apresentador do SBT. Yudi compartilhou o comunicado no Instagram e também postou uma mensagem após a morte do pai. "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo meu pai, Nelson Kiyimitsu Tamashiro", escreveu na legenda.
Nos Stories, ele postou uma foto com o pai e um aviso de luto.
Yudi falou pela primeira vez sobre a internação do pai em 16 de março, afirmando que Nelson foi intubado por conta do vírus. Ele chegou a rezar em frente ao Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba (SP), onde o pai estava internado. O apresentador também relatou que o pai sofreu um infarto durante uma transferência hospitalar. Ele precisou ir a outra unidade porque a anterior não tinha os equipamentos necessários para o tratamento. Na segunda-feira (29), Yudi pediu orações pelo pai nas redes sociais, relatando que o estado de Nelson na UTI era grave.
Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, também foi internada na mesma época após testar positivo para covid-19. Ela teve alta hospitalar no último domingo (28) e ganhou uma homenagem do filho nas redes sociais. A equipe de Yudi também informou que o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. Nelson Tamashiro deixa a mulher e dois filhos.
Fonte: UOL