Internautas questionam inocência de Felipe Heiderich após pastor sair do armário
29/03/2021 09:10 em Sociedade

O ex-marido de Bianca Toledo confessou que mantém um relacionamento homossexual, depois de ter negado esse fato durante anos.

O pastor Felipe Heiderich, que na última semana assumiu um relacionamento homossexual com um youtuber, voltou ao “olho do furacão” em relação a opinião pública.

O Fuxico Gospel vinha publicando desde meados de 2020 que o pastor mantinha um relacionamento gay. No entanto, ele sempre se recusou a falar sobre o caso, pois negava ser homossexual.

Inclusive, durante entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, Felipe foi enfático ao negar as acusações de Bianca Toledo de que ele havia confessado para ela que fosse gay.

Desde que assumiu que de fato está mantendo um relacionamento com o youtuber, Felipe Heiderich viu a opinião pública mudar em relação a acusação de ele ter molestado sexualmente o filho da pastora Bianca Toledo.

O que tem ficado claro nos comentários é que as pessoas não estão atribuindo a Heiderich um possível crime de pedofilia pelo fato de ele ser gay, mas sim por ele ter mentido sobre ser homossexual nas várias oportunidades em que foi questionado. Com isso, ele também poderia então estar mentindo sobre o crime que foi acusado.

Qual a sua opinião? Comente!

Fonte: O Fuxico Gospel

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!