'BBB': amiga fala do bullying que Sarah sofreu na infância
25/03/2021 10:38 em Sociedade

Jogadora hábil, Sarah se destacou desde o início do "BBB" 21 por sua leitura precisa do reality. A aliança da brasiliense com Gil e Juliette, formando o "G3", também se destacou. De uns tempos para cá, no entanto, tudo mudou. O grupo rachou, e Sarah tem se envolvido em polêmicas ao falar de temas delicados no ar, como política e quarentena. Amiga da consultora de marketing, Ellen Peters conta que ela sabia dos riscos de ser julgada pelo público:

- Quando ela contou que tinha se inscrito, eu disse: "Você é doida, é muita exposição". Mas ela sempre esteve muito certa do que queria. A Sarah é uma pessoa que acha que não precisa levantar bandeiras para ser um exemplo. O compromisso dela é com a família, com os amigos e com o trabalho dela. Ela nunca teve interesse em representar um movimento. Eu sabia disso e sempre tive medo de como isso poderia se mostrar no programa. E a alertei. Fico triste quando ela é atacada, porque conheço outro lado muito maior do que esses posicionamentos que ela teve lá dentro. Acho que ela vai sofrer muito quando souber a repercussão. Ela é uma pessoa muito boa de coração.

Sarah também acabou ficando muito próxima de Rodolffo e Fiuk. Espectadores chegaram a especular se a sister se relacionaria com algum deles. Ellen dá seu palpite:

- Em relação ao Fiuk, acho que ela seria a melhor amiga dele. Sarah gosta dele, da personalidade dele, desse lado humano, sensível... Ela tem muitas qualidades que ele tem. Já o Rodolffo, dentro da casa, eu não acredito que eles ficariam. Fora da casa, numa balada, um beijo aqui e outro ali eu acho que rolaria. Mas romance de verdade eu tenho minhas dúvidas. Acho que seriam mais para amigos também.

Ellen conta que a amiga, solteira, sonha em encontrar o "cara certo" para ter um relacionamento duradouro.

- Até queria falar que ela não é namoradeira, mas ela é - brinca Ellen. - Ela é uma pessoa que quer ser feliz, acima de tudo. Se perguntar se ela quer ser feliz ou bilionária, ela vai dizer feliz. E, para algumas coisas, ela é muito impulsiva, mas também não se entrega de verdade. Então, fica com a pessoa, se apaixona um pouco, mas dura 24 horas. Não é como se ela ficasse com todo mundo, mas, quando está interessada, não se priva. Ela quer encontrar alguém que tem os mesmo objetivos que ela. Às vezes se interessa por alguém e logo fala: "É legal, mas não daria para ser o pai dos meus filhos". 

Antes do sucesso no "BBB", no entanto, Sarah enfrentou momentos difíceis em sua vida. Um dos mais marcantes foi o bullying na infância.

- Quando ela era pequena, sofreu muito bullying em escola, mas muito mesmo. Ela era bem magrinha e muito alta. Esse foi o motivo de ela ter sido muito humilhada na infância. É algo muito forte para ela até hoje, nem a mãe dela sabe direito. Ela sentia muita vergonha daquela situação, de não ser aceita, de rirem dela. Se sentia muito diminuída. Sarah só conseguiu mudar essa situação com uns 15 ou 16 anos, quando passou a trabalhar como modelo. Quando ela me contou sobre isso, foi com lágrimas nos olhos. Disse que sofreu até agressões físicas na escola. Ficava tão nervosa que chegou a vomitar várias vezes. Foi uma coisa muito marcante na vida dela. Ela sofreu calada e superou sozinha. Uma frase que ela repete muito, "detesto quem se faz de santo", vem dessa experiência.

Fonte: O Globo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!