Após ser baleado pela polícia na Zona Sul de Macapá, um suspeito de assalto foi encaminhado para o HE, e ao realizar um exame de raio-x para detectar lesões do disparo, os profissionais da saúde ficaram surpresos com o que viram.
Dentro da roupa do homem havia uma pequena cobra com cerca de 15 a 20 centímetros, que ainda estava vivo e foi morta a pauladas.
Segundo a Polícia Civil, investigações apontam que o suspeito escondia uma arma de fogo e realizava roubos na região do bairro Congós. Ao avistar a equipe ele empreendeu fuga.
“Ele fugiu, entrou na área de ressaca e a gente seguiu, fazendo perseguição. Em certo momento cansou de correr, isso com a arma na mão e apontou para nós, para mim especificamente e revidei o disparo de arma de fogo. Em seguida, chamamos o socorro, tudo dentro da lei, do ordenamento jurídico", relatou o delegado Vinícius Alves.
Ainda segundo o delegado, o criminoso possui várias condenações por roubo algumas até que não cabem recurso, além de ser conhecido como violento e agressivo.
Fonte: A Gazeta