Domingão: pesquisas confirmam nome de favorito para substituir Faustão
24/03/2021 09:42 em Sociedade

A audÊncia de Fausto Silva dos domingos da Rede Globo acontecerá só apartir do final de 2021, mas segue agitando os bastidores da TV. Embora a tendência seja a de indicar alguém da casa como substituto do apresentador, nomes de fora da emissora estão entre os preferidos do público.

Uma nova pesquisa, realizada pelo Instituto ORBIS a pedido do portal Na Telinha, confirmou a preferência dos telespectadores por Rodrigo Faro (24,3%) — antes, os leitores da coluna também haviam pedido pelo mesmo nome em uma enquete, com 45% da preferência popular.

O resultado da pesquisa do instituto é importante porque foi realizada em São Paulo, estado que domina o mercado publicitário. E sabemos que o mercado publicitário tem grande influência sobre decisões relacionadas ao horário nobre.

Atualmente, Rodrigo comanda A Hora do Faro na Rede Record. E a partir de abril, estará também na Netflix, quando o reality show Canta Comigo — nas versões adulto e teen — passará a integrar o catálogo da plataforma de streaming.

Fonte: Metrópoles

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!