Ex-musa do Carnaval, Ângela Bismarchi agora é doutora em teologia
24/03/2021 09:23 em Sociedade

Aos 54 anos, a ex-modelo Ângela Bismarchi acaba de realizar o sonho de conquistar o doutorado em Teologia. Ela concluiu a sua tese em Teologia, na Facit, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e terá a sua cerimônia de formatura virtual no dia 27 de março.

Bismarchi afirmou que deixou o seu lado sexy e a sua presença marcante dos carnavais no passado. A ex-musa do Carnaval disse que prefere o traje de formanda a qualquer outra fantasia que já usou nos desfiles.

“Estou muito feliz. Nada me deixou tão emocionada como a minha beca de formatura. Nenhuma fantasia de Carnaval caríssima que já usei me emocionou tanto como essa vestimenta simples, porém de uma importância enorme para mim. Sinto que estou no caminho certo e pronta para passar meu conhecimento adiante”, disse ela, em entrevista à Revista Quem.

Hoje evangélica, Bismarchi abriu mão dos hábitos antigos, como publicar fotos sensuais e usar roupas curtas.

“Tudo que expõe minha imagem, não faço mais. Não saio mais no Carnaval. Não faço mais fotos me expondo de biquíni e lingerie. É uma mudança de mente e que vai para o coração. Não tenho vontade e não sinto mais prazer por essas coisas. Mas se eu for convidada com meu marido para um reality show, iria”, admite.

Entretanto, ela faz questão de destacar que ainda continua cuidando da sua saúde e sua aparência para agradar o esposo, o cirurgião plástico Wagner de Moraes.

“Também não vou me descuidar, porque tenho um marido. Tenho que me cuidar para ele. Tenho que deixar minha pele bonita, um cabelo bonito. Continuo treinando duas horas por dia. Tenho [uma] alimentação saudável. Seu eu quiser fazer uma intervenção estética, vou fazer. Não como antigamente, porque quando [eu] estava na mídia, era muita competição. É impossível ser perfeita. Agora, estou cuidando mais da minha beleza interior.”

Assim como Bismarchi, o seu esposo também é formado em teologia, e o casal não descarta a possibilidade de se tornarem pastores futuramente.

Em sua tese, Angêla Bismarchi destaca a sua preocupação com cristãos decepcionados com as suas antigas igrejas e que hoje estão desigrejados.

Fonte: O Fuxico Gospel

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!