Prefeitura de Macapá encerra segunda semana de março com mais de 70 trechos urbanos recuperados
13/03/2021 12:10 em Amapá

A Prefeitura de Macapá fechou a segunda semana do mês de março com 75 trechos recuperados. As vias receberam serviços de requalificação asfáltica e, além disso, a equipe da Secretaria Municipal de Obras (Semob), responsável pela ação, drenou e limpou 13 bueiros na capital.

Diariamente, dez equipes da Semob cumprem um calendário de ações que visa a melhoria da trafegabilidade e a minimização dos impactos das fortes chuvas que ocorrem neste período do ano. Nesta semana foram atendidos bairros nas zonas norte, sul e central. O cronograma de ações é feito pela Subsecretaria de Infraestrutura Urbana, que também atende às demandas da comunidade através da Ouvidoria.

De acordo com o subsecretário de Infraestrutura Urbana, Paulo Chucre, os serviços da Semob são realizados de segunda-feira a sábado e as equipes da secretaria estão nas ruas nos períodos da manhã e tarde para realizar as melhorias. Porém, dependendo da extensão da via e da ocorrência das chuvas, alguns serviços podem levar mais tempo até à sua conclusão.

“Nosso trabalho aqui é de operação e execução. Além das nossas atividades internas, recebemos as reclamações dos munícipes que querem ver a rua da sua casa mais limpa e sem buraco. Agora, por causa do inverno, esses serviços são mais demorados, mas vamos trabalhar pra deixar Macapá com mais mobilidade e segurança”, concluiu o subsecretário.

Narah Pollyne
Secretaria Municipal de Obras

Fonte: Prefeitura Municipal de Macapá

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!