Mãe de Zé Vaqueiro diz que soube de casamento do filho em live da cerimônia
26/10/2021 16:35 em Sociedade

Mãe do cantor Zé Vaqueiro, Nara de Sá Marcolino disse nas redes sociais que não foi convidada para o casamento do filho, que aconteceu na última segunda-feira (25), em Fortaleza, no Ceará.

"Eu soube agora [do casamento]", escreveu Nara em uma live da cerimônia no Instagram com emojis de choro. Em seguida, ela acrescentou: "Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido".

O assunto repercutiu nas redes sociais, pois há três dias a mãe do cantor fez uma homenagem a nora, Ingra Soares. "Hoje o dia é dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, Zé Vaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário", postou no Instaram.

Em março deste ano, o cantor, de 22 anos, participou do programa "Hora do Faro", da Record, e foi surpreendido ao reencontrar a mãe, que ele não via há mais de um ano. Na atração, ele disse que foi criado pela avó, pois Nara se dividia em dois empregos, sendo um deles como cantora. O dono do hit Volta Comigo BB contou ainda que a mãe foi quem deu a primeira oportunidade para ele subir num palco e, juntos, cantaram a música Amor Perfeito.

Fonte: Jovem Pan

COMENTÁRIOS