A audiência do caso envolvendo o ex-BBB Felipe Prior, que é acusado de estupro por três mulheres, foi antecipada e vai acontecer no primeiro semestre do ano que vem.
Prior virou réu pelo crime de estupro em outubro de 2020, após ser denunciado por três mulheres, que tornaram o assunto público ao darem uma entrevista para a revista Marie Claire, publicada em abril de 2020.
Conforme foi publicado pela revista, os estupros e tentativas de estupro teriam acontecido em 2014, 2016 e 2018 – dentro de um carro e durante os jogos universitários InterFAU, realizados em Biritiba Mirim e Itapetininga. Prior chegou a ser expulso da InterFAU em 2018 após receber denúncias de assédio. O caso ganhou repercussão de fato quando o arquiteto ainda estava confinado no “BBB 20”, e as advogadas das vítimas disseram na época que elas não fizeram um Boletim de Ocorrência logo após o estupro por vergonha.
Após a publicação da Marie Claire ir ao ar, Prior postou um vídeo nas redes sociais dizendo que “nunca cometeu violência sexual contra ninguém”. “Sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim”, declarou.
Fonte: Jovem Pan