Ex-pastor Felipe Heiderich e Bruno de Simone celebram bodas de papel
10/09/2021 21:49 em Sociedade

O ex-pastor Felipe Heiderich usou as suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores uma data muito importante nesta sua nova fase da vida.

Heiderich celebrou as suas "bodas de papel" no dia 1º de setembro, ou seja, um ano de seu romance com o youtuber Bruno de Simone.

O ex-marido de Bianca Toledo publicou uma declaração para o amado e disse que “é muito mais feliz do que era antes” de estar com ele.

"Hoje é um dia mais que especial. A exatos 365 dias começávamos a namorar. Tudo tão novo pra mim, tudo tão intenso pra você. Vc entende minhas chatices e eu te ajudo em suas maluquices. Sou mais feliz hoje do que era antes de estar com você. Parabéns pra nós! Será que dá pra começar 'Bodas de Papel'? Amo você meu amor. Que bom que você chegou", declarou o ex-pastor.

Bruno também compartilhou em seu Instagram um slide de fotos do casal ao som da música "Your Song" do cantor Elton John e escreveu um declaração para Felipe.

"O amor não se vê com os olhos, mas com o coração. Hoje faz 1 ano que algo aconteceu e mudou toda a rota da minha vida, algo inesperado, mas como dizem, as melhores coisas são assim. @felipeheiderich, hoje celebramos o nosso amor, você já sabe, pois ressalto todos os dias o quanto te amo, o quanto você é importante para mim. Tudo que vivemos é apenas uma gota, comparada ao oceano que quero compartilhar ao seu lado. Obrigada por me completar, por me fazer ainda mais feliz. Eu, você, meu filho e nossos pássaros… Um amor eterno, unido e abençoado por Deus."

Apesar de morarem juntos, Felipe e Bruno ainda não anunciaram a data de casamento. Eles passaram a usar aliança em abril deste ano, cerca de um mês depois que Heiderich assumiu a sua sexualidade.

Fonte: O Fuxico Gospel

COMENTÁRIOS