“O Instagram removeu minha publicação porque coloquei que meu filho vai vestir azul de menino”, diz esposo de Urach
30/08/2021 09:31 em Sociedade

A modelo Andressa Urach, que se casou no ano passado com o empresário Thiago Lopes, está esperando um bebê. O casal realizou um exame de ultrassom e descobriu que está esperando um menino.

O esposo da modelo tem feito várias publicações nas redes sociais sobre a gravidez da artista. Em uma de suas postagens, Thiago colocou na legenda que o seu filho "vai vestir azul de menino" e teve o seu post removido pelo Instagram.

"O Instagram removeu minha publicação porque coloquei na legenda que meu filho vai vestir azul de menino. Se dissesse que meu filho iria vestir rosa o Instagram aumentaria a visibilidade da minha publicação. Ainda bem que não preciso ser refém de ninguém. Nem de emissora de TV nem de rede social", revelou Thiago.

O empresário fez outro post, dizendo apenas que o resultado do exame mostrou que o bebê era um menino, e novamente a rede social excluiu a sua publicação. Diante disso, ele escreveu:"O Instagram novamente excluiu a publicação do resultado do exame do sexo do meu filho. As manifestações do dia 07 de setembro estão aí para combater esse tipo de coisa. Iremos todos!"

Fonte: O Fuxico Gospel

COMENTÁRIOS