Idoso morre após ser assaltado e espancado em sua residência em Macapá
11/08/2021 12:15 em Polícia

Na tarde de ontem, terça-feira (10), criminosos assaltaram uma residência e mataram um idoso por agressão. Segundo a PM, os bandidos abordaram as vítimas em frente à casa no bairro Cidade Nova e anunciaram o assalto.

Dentro da residência os meliantes espancaram o idoso e a esposa e levaram vários objetos, como televisores e celulares. O idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito no Hospital de Emergências (HE) de Macapá. A mulher está internada também no HE, mas com menos gravidade.

Ainda segundo a PM, o idoso morto é pai de uma tenente da corporação.

"Eles estavam caminhando na rua e identificaram um senhor na frente da casa aberta e deram o alarde que seria um roubo. Eles invadiram a residência e tentaram extrair o que avistaram. Houve percepção (da filha) do que estava acontecendo já no final da ação criminosa. Eles saíram, e ela deu voz de parada e efetuou um disparo contra eles, que revidaram, mas se evadiram. Correram para área de pontes, abandonaram algumas televisões e seguiram em fuga", comentou o capitão Wilkson Santana.

Quem tiver qualquer informação sobre os criminosos pode repassar para o contato (96) 99192-2498. As denúncias são anônimas.

Policiais do Bope, o 6º Batalhão da PM e do Batalhão de Força Tática atuam nas buscas.

Fonte: A Gazeta

COMENTÁRIOS