Pessoas de 34 anos serão vacinadas nesta sexta-feira (16) em Macapá
16/07/2021 09:12 em Amapá

As ações de vacinação contra a Covid-19 da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) atendem pessoas de 34 anos nesta sexta-feira (16) em Macapá. Para esta faixa etária o imunizante estará disponível em 18 locais, dividido entre Unidades Básicas de Saúde (UBSs), pontos fixos e de drive-thru.

1ª dose (D1) – 34 anos

As pessoas com a idade de vacinação deste dia podem procurar os pontos em dois horários diferentes.

Das 8h às 13:

- UBSs: São Pedro, Pedrinhas, Marabaixo, Novo Horizonte, Brasil Novo, Rosa Moita, Cidade Nova, Raimundo Hozanan, Pacoval, Álvaro Correa e Anfiteatro da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

- Instituto Federal do Amapá (IFAP)

- Universidade Estadual do Amapá (UEAP).

Das 9h às 15h:

- Pontos de drive-thru: Praças Floriano Peixoto e do Estacionamento do Estádio Zerão, Marabaixo e Rodovia do Curiaú, além da quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Para iniciar o ciclo de imunização é necessário apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.

2ª dose (D2)

As pessoas que chegam ao período de recebimento da 2ª dose da vacina Astrazeneca até o dia 29 de julho podem receber o imunizante das 9h às 15h, nos pontos de drive-thru localizados na Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão, Rodovia do Curiaú e Marabaixo, além da quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Para receber a vacina é preciso apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação com indicação da 1ª dose.

Fonte: Prefeitura Municipal de Macapá

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!