A cantora “gospel” Priscilla Alcantara admite que vive um evangelho “fácil”
15/07/2021 09:24 em Sociedade

Priscilla Alcantara, a cantora "gospel" que não quer ser rotulada como "gospel", abriu a caixa de perguntas do seu Instagram e respondeu a algumas perguntas inusitadas.

A cantora polêmica sempre foi muito criticada por misturar o "santo com o profano" e por levar uma vida sem renúncias, bem diferente do sinônimo do evangelho genuíno, que é justamente a "renúncia".

Um seguidor perguntou à artista se ela vivia um evangelho fácil, pois muitas pessoas a acusam de não praticar o evangelho.

Ela respondeu que realmente vive um evangelho fácil, pois não fez nada para receber a graça que ela vive.

"Mas é fácil mesmo, é fácil, porque eu não fiz nada pra receber a graça que eu vivo. Foi dado, fiz nada, só recebi", disse a cantora.

Na última semana, Priscilla causou polêmica nas redes sociais ao pedir indicações aos seus seguidores para assistir a uma série.

A artista postou que tinha terminado de assistir a todas as temporadas do seriado "Lúcifer" da Netflix, que romantiza a ação maligna do diabo sobre a humanidade.

Vários seguidores e internautas criticaram o post de Priscilla e foram bloqueados pela artista em suas redes sociais.

Sobre quem assiste a esse seriado, o pastor Lucinho Barreto fez um alerta em um vídeo que acabou viralizando na internet.

"Uma coisa é o diabo te tentar, outra coisa é você tentar o diabo. Você ir até Lúcifer para sentar ali, pra misturar o santo e o profano pra ter o conceito do mal relativizado dentro da tua mente, isso é uma coisa diabólica, satânica, demoníaca. Interessante que esses mesmos jovens que gostam de assistir Lúcifer por que é nada a ver, eles no final do dia sentem uma falta de paz, uma angústia, uma tristeza, uma vontade de morrer, será por que?"

Para finalizar, ele diz: "Eu duvido muito da salvação de uma pessoa que consegue sentar e assistir uma série onde Lúcifer é o protagonista e isso é tão normal… Tem medo de pegar Covid, mas não tem medo de pegar demônio".

Fonte: O Fuxico Gospel

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!