Pela primeira vez, o cantor gospel Leonardo Gonçalves posta fotos da esposa grávida
09/07/2021 10:04 em Sociedade

Na última quarta-feira (07), o cantor gospel Leonardo Gonçalves, de 41 anos, divulgou pela primeira vez as fotos de sua esposa grávida.

O post com Glauce – que está esperando o primeiro filho do casal – surpreendeu a todos os seguidores e fãs, já que ela dará à luz daqui a algumas semanas.

O cantor gospel revelou a gravidez da sua esposa em uma live que participou no início de maio. O artista sempre foi discreto em relação a sua vida pessoal. Na live, foi a primeira vez que o casal revelou que estavam "grávidos".

"Nunca estive mais feliz do que hoje sou. E não sei nem como essa felicidade poderá aumentar pela chegada do nosso filho (ainda sem nome definido, rs)!", escreveu Leonardo nas redes sociais ao revelar uma sequência de fotos. "Bendito seja o Eterno. A Ele toda a nossa gratidão".

Milhares de seguidores do cantor parabenizaram o casal nos comentários do post. O cantor Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto, foi um dos que parabenizou: "Que glória meu amigo. Parabéns por esse presente divino. Vocês merecem!".

Clique e confira:

Fonte: O Fuxico Gospel

COMENTÁRIOS